Cidade Moderna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas
Lucas
Administrador Master
Administrador Master
Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/02/2017
https://gsabrasil.directorioforuns.com

Cidade Moderna Empty Cidade Moderna

Seg Fev 27, 2017 12:50 pm
Olá,  

Senhores( a ), venho por meio deste tópico informar a cada um de vocês sobre nosso servidor citado no título do tópico.  Servidor novo, com sistemas inovados diante de vários Servers de SA-MP trazendo assim para todos novidades, boa jogabilidade e muita diversão! De inicio o servidor começará com um evento onde o player poderá conseguir seu primeiro imóvel in-game e até mesmo seu primeiro cargo. O evento de abertura funcionará da seguinte forma:   
 
▪ O ( A ) jogador ( a ) que chegar primeiro ao level 100 ganhará um SE modelo a ser escolhido pelo mesmo, como prêmio por sua boa atividade no server.

 ▪ O ( A ) jogador ( a ) que chegar primeiro ao level 150 ganhará uma casa modificada com elevador, como prêmio por sua boa atividade no server.  

 ▪  O ( A ) jogador ( a ) que chegar primeiro ao level 200 ganhará uma empresa de info 1kk, como prêmio por sua boa atividade no server.
 
▪  O ( A ) jogador  ( a ) que chegar primeiro ao level 300 ganhará o cargo de organizador de eventos, modalidade a ser definida.  

Observação: O player que deseja participar do evento, não poderá comprar level no shopping do server. O máximo que pode ser feito é comprar VIP. 

Observação²: O player que pegar uma premiação não poderá pegar as seguintes, para que outro tenha chance. Porém, o mesmo poderá optar por não pegar o prêmio citado a seu level visando o prêmio mais a frente. Qualquer duvida sobre o evento poste abaixo. Espero que todos tenham gostado, esperamos ver a cada dia o crescimento de nossa comunidade!  

Observação³: Jogadores que já tem algum tipo de cargo no servidor não poderão concorrer ao último prêmio.

 Atenciosamente, 
Equipe GSA Brasil.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos